"Silêncio"
Pedimos, uma vez mais, que coloquem o titulo do post com que participam seguido do nome do VOSSO blog.
Não esquecer também que o vosso post deve estar devidamente identificado com um hiperlink para a Fábrica.
Salientamos também a importância da interacção entre bloguers, sem ela a Fábrica não faz sentido.
Visitem os trabalhos postados, leiam-nos e comentem se assim o entenderem. Numa palavra, enriqueçam-se!
Não façam silêncio a este tema. Participem!
Imagem por hipppy
Só depois de publicar o meu texto me apercebi que este mês, não estava dividido por categorias... foi um lapso da Fábrica ou era mesmo assim? Cumprimentos
ResponderEliminar261 ESTAMOS AI.. TUDO PARA A NOVA POSTAGEM..ASSIM QUE POSTAR VIREI E TE AVISAREI. VENHA NA INTERAÇÃO CONFERIR NOSSA TRSNFORMAÇÃO PARA UM MUNDO MELHOR..
ResponderEliminarVOU TE ESPERAR.
http://sandrarandrade7.blogspot.com
traga o selinho comemorativo.
carinhosamente,
sandra
Eva, agora é mesmo assim.
ResponderEliminarA incapacidade de muitos operários em respeitar as categorias culminou na eliminação das mesmas.
Só esperamos que ao menos respeitem a regra de colocar o nome do blog (o próprio blog, não o nome da Fábrica!) a seguir ao título do post.
Vamos começar a eliminar postagens que, depois de avisados, não sejam colocadas correctamente.
Cumprimentos
Acho muito bem!
ResponderEliminarAcho muito bem que tenham acabado com as categorias. Era uma rabaldaria total! :s
ResponderEliminarSe o pessoal acertasse, era uma coisa, mas agora estarem constantemente a postarem nas categorias erradas, pá... não há pachorra.
Eu acho mesmo que há por aqui muita gente que nem sequer sabia da existência de categorias. Ou nunca leram os avisos, ou não sabem analisar os próprios textos... qualquer coisa assim.
Tanta anarquia não é normal. -.-
A Ginger não era uma das que se enganava constantemente?
ResponderEliminarEu acho que não liam. Tinham tanta pressa em mostrar os trabalhos que não ligavam nenhuma ao que se escrevia. Continuo triste este pessoal não visita os companheiros. Parem um bocadinho, pensem e reflectiam: Vocês gostariam de escrever para o boneco? É o que acontece com muita gente. Como querem vocês conhecer as barras cá do sítio se não as visitam? Não imaginam o que perdem. Não visitem só quem vos visita, dêem o exemplo. Sejam solidários. PLEASE.
ResponderEliminarA mudança começa em nós, não se esqueçam.
Vocês já viram o silêncio do El Matador? Que virá aí? É que há uma segunda parte. :)
ResponderEliminarSilêncios diferentes mas profundos. Está a ficar difícil isto, muito difícil.
Eu vi, acho que é uma foto do unicórnio cor-de-rosa invisível que ele anda à procura.
ResponderEliminarunicórnio cor-de-rosa invisível? ahahahah
ResponderEliminarNão sou católico, mas POR AMOR DE DEUS TIREM A PORCARIA DA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS nos comentários ou juro que vou fazer uma manifestação, manifestação essa que passará também por não comentar os blogues que exijam isso da verificação.
ResponderEliminarSe não sabem, basta ir ao "Painel" do Blogger, depois a "Definições" e depois em "comentários" onde pergunta se querem "Mostrar verificação de palavras para comentários?" põem o visto na bolinha do "não". OK?
EU CONCORDO PLENAMENTE COM A IDEIA QUE DEVEMOS VISITAR-NOS... FAÇO O QUE POSSO MAS NÃO CONHEÇO SÓ GENTE LIGADA À FÁBRICA...TENHO OUTROS AMIGOS VIRTUAIS QUE JÁ EXISTIAM ANTES DA FÁBRICA...DEPOIS SURGEM NOVOS...E MAIS OS QUE PERTENCEM À FÁBRICA...HAJA TEMPO PARA TODOS...DESCULPEM...EU NÃO CONSIGO ...PORQUE SENÃO PASSAVA A VIDA AQUI SENTADA...E A VIDA NÃO É SÓ ISTO...É MAIS QUE ISTO. FAREI O QUE PUDER...PROMETO APENAS ISSO E SÓ ISSO.
ResponderEliminarCUMPRIMENTOS
"Djizas Craist" (aprendi esta com a Ginger)!!! Manifestação?? Hã, hã?? Onde?? Eu vou, eu vou!! Ahahahahah!
ResponderEliminarConcordo com a eliminação das categorias e concordo com a NÃO verificação de palavras!! Mas Brown... o unicórnio cor-de-rosa invisível existe... nós é que não o vemos porque apesar de ser cor-de-rosa... é invisível!
Beijinhos*** e bora lá letrar... em silênciooooo!
Estamos ai..Já postei e agora vamos aos amigos..
ResponderEliminarSilenciar não dá..
Um grande abraço.
Sandra.
LOL... só desta vez é que eu coloquei o nome do meu blog. Não fazia por mal mas realmente é muito melhor podermos identificar de imediato a que blogs os posts dizem respeito.
ResponderEliminarOra então... ouvi alguma coisa de manifestação? uhm uhm??
aMIGA DA COLETIVA(RESPONSÁVEL), ALGO MUITO ESTRANHO ACONTECEU COM A MINHA POSTAGEM..tENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE POSTEI NO DIA 01.03. E HOJE ABRINDO O BLOG PARA FAZER UM LINK, VEJO QUE ESTAVA LÁ NO DIA 28.02.
ResponderEliminareSPERO QUE ISSO NÃO ATRAPALHE A PARTICIPAÇÃO.
FICO TRISTE COM ISSO, POIS RESPEITO TODAS AS DATAS.
iNFELIZMENTE AS VEZES NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER O QUE REALEMTNE, ACONTECEM COM ESSA NET.
TLAVEZ FALTOU UM POUQUINHO MAIS DA ATENÇÃO. MAS NÃO PODERIA TER PULADO ASSIM..
MAS TE AGUARDAREI LÁ PARA CONFERIR.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA
DEIXO REGISTRADO O PROBLEMA.
Johnny voto nessa da verificação das palavras. É uma chatice que não leva a lado nenhum mas se calhar as pessoas não sabem que têm. Eu andei um tempo convencida que não tinha e tinha. Será? Já me aconteceu fazer um comentário e como não me lembrei disso fechei imediatamente e o comentário foi varrido.
ResponderEliminarPedrasnuas dá para leres tudo sem teres que perder muito tempo, há um mês para isso. Eu ainda ontem acabei de ler e comentar os posts do tema anterior. Há dias que posso estar aqui mais e outros que nem posso por cá passar. A minha vida também não é esta e claro que tenho pessoas que faço questão de seguir. Mas a questão que aqui se levanta é que há pessoas que, por sistema, não fazem comentários ou só comentam quem conhecem. Sou contra isso, para isso continuávamos com o nosso grupo restrito, bom, e não entravamos para a Fábrica. Há pessoas que têm um seguidor ou dois e são os comentários que conseguem por post. Acham isto correcto? Eu não. Eu sou a favor do incentivo porque "acredito cegamente" que melhora a qualidade do serviço prestado e quem lucra somos todos nós. Mas isto é o meu ponto de vista que tenho a mania de me pôr sempre no lugar dos outros. Eu ficava lixada se postasse aqui algo e tivesse zero comentários ou dois, como já vi. Vocês não? Essa situação tem melhorado, mas é preciso fazer mais ainda. Sempre que se faz um sacrifício vem uma recompensa. Pensem nisso. Eu por aqui tenho-as tido.
Friends, tenho arranjado algum tempo e pouco a pouco vou lendo os textos. Devo dizer que tenho lido coisas extraordinárias e penso que a qualidade "obras" tem melhorado imenso.
ResponderEliminarAbraço a todos
Sandra, Bates mal?
ResponderEliminarpá ó johnny...! O_o rsrsrsrsrs! as pessoas têm que se organizar... 'xa lá!!!! -.-'
ResponderEliminarEu apresento desde já as minhas sinceras desculpas, se por acaso fiz parte do grupo de operários que se enganou nas categorias, mas é apenas a minha segunda participação. Se o fiz não foi por mal. Quanto ao ler os textos, vou lendo consoante posso, pois é difícil arranjar tempo para ler todos. Quanto à verificação dos comentários, é assim, facilitava bastante se não houvesse, mas... cada um é que sabe de si.
ResponderEliminarBeijocas :)
Helga está tudo super correcto. Já não há categorias. Puseste o nome do post e o nome do blog, correcto. Falamos das pessoas que por sistema não lêem, não é o teu caso, e como disse o Catsone tem havido trabalhos extraordinários. Pena que não os cheguem nunca a conhecer. Helga para quem vê os trabalhos todos a verificação dos comentários é uma chatice, acredita. Perde-se imenso tempo. Facilitava que não existissem. Beijinhos.
ResponderEliminarBrown... acho que acabei de me enganar a colocar um post na Fábrica. É possível retirar e voltar a colocar?
ResponderEliminarHelga, deves colocar o titulo do teu post seguido por o nome do teu blog no primeiro espaço em branco. No de baixo, deverás colocar o link do post.
ResponderEliminarTenta outra vez.
Abraço
Fábrica, desculpa, foi sem querer :)Sou disciplinada, mas, às vezes, um pouco distraída :) Parece-me que agora está ok. Obrigada pela Criação, agradam-me Blogs Colectivos, devia haver mais [certamente há, mas desconheço]...
ResponderEliminarTchiii... Ca'burros!!! Esquecem-se de pôr o título do blogue!
ResponderEliminarNota: Eu não me esquecei, eu fiz de propósito porque... porque sim =|
johnny, comporte-se.
ResponderEliminarAH AH AH AH!!!
ResponderEliminarFoi a minha primeira participação...ups...só reparei no mal quando o mal já estava feito ;)
ResponderEliminarA votação está renhida.... assim é mais giro até.. só sabermos o tema do próximo mês em cima da hora :))Tudo pode acontecer ainda....
ResponderEliminarBoa tarde a todos os participantes.
ResponderEliminarAcabei de me inscrever, espero ter feito tudo correctamente.
Se algo estiver mal por favor me digam?
Um abraço
Fê-
Tenho visto A Fábrica de letras por aÍ :)
ResponderEliminarvou inscrever-me
já mandei o mail ...
entretanto vou colocar os selos no meu blogue
bj
teresa
Parece que vamos chegar aos 100 links... será?
ResponderEliminarConheci este blog através do blog Incongruente Lisura, e como sempre escrevi poemas estou muito feliz por participar! Bjs!
ResponderEliminarboas
ResponderEliminarjá lá está o texto
no
ampulhetas estilhaçadas
http://ampulhetasestilhacadas.blogspot.com/2010/03/o-teu-silencio-nao-fala.html
não sei se fiz tudo direitinho, pois é a primeira vez que me meto nisto :) :) beijo
teresa
Vou aqui deixar uma mensagem à Juana que postou sobre o silêncio mas resolveu bloquear o blog dela ao pessoal.
ResponderEliminarJuana não sei que aconteceu mas estou um bocadito desanimada com a tua decisão. Terás decerto um motivo para uma tomada de atitude como esta, sem uma justificação. Desejo-te tudo de bom e quando quiseres voltar estaremos para te receber de braços abertos: em silêncio.
Beijinhos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPor lapso, esqueci-me de colocar o nome do meu blog... como posso corrigir a situação? Como foi a primeira vez que postei aqui, ainda não estava muito ciente de como tudo se passaria... como posso corrigir? Obrigada.
ResponderEliminarP.S. a minha postagem é a 106, Silêncio e Solidão...
Paulo já passamos os 100.
ResponderEliminar