quinta-feira, 1 de março de 2012

Tema para Março - Fotografia



O tema a abordar este mês é "Fotografia"

A forma de participação decorrerá da forma habitual, com o envio de um mail com o título da participação e o nome do blogue, acompanhados do respectivo link.

Continuem a participar.

___________________________

  1. Salgado - cheirando a guardado
  2. Fotografias - Vendo as cores da vida
  3. és - .esboços
  4. A Arte de Fotografar - Suspiros de um Amanhecer
  5. Um Olhar... - Afectos e Dúvidas
  6. Um dia, a vida é a cores - Including the kitchen Sink
  7. Não gosto de fotografias - Valnada Inc.
  8. Fotografia - Oficina das Artes e Letras
  9. Leva-me - Diário de um Anjo
  10. Fotografia - Café com Canela
  11. Fotografia - Catarina e o Sabor da Maçã
  12. Até algum lugar - Entre primos
  13. Fotografando Lisboa - Pela Palavra
  14. Antes do tempo - Humor Incondicional
  15. Story in Sepia - Love at Sight
  16. Herança - Folhas Perdidas
  17. Visor Mágico - Menina Voadora
  18. 443 - proverbium
  19. Álbum de Fotografias - A Casa do Alfaiate
  20. houve um tempo... - tricotar palavras
  21. A Máquina Fotográfica - cheirando a guardado
  22. Beleza da criação - Darwinismo
  23. "Plingrafia" - meu dia e noite
  24. Memória de celulóide - Os meus óculos do mundo
  25. A Câmara Clara - cheirando a guardado
  26. Mil palavras que não valem uma imagem - Valnada inc.
  27. A Minha Primeira Máquina Fotográfica - O Guardador de Estrelas
  28. O fotógrafo; fotografar; cliques - Verde Água
  29. Fotografia ao luar - Contexto Frágil
  30. Prisões - Mundo Catso
  31. O Espírito do Fotógrafo - Doçuras e Amarguras
  32. Fotografia - Cafôfo do Vovô
  33. Artista da imagem - Tout Sur Nathalie
  34. Em tempo de guerra, a primeira vítima é a verdade - Valnada Inc.

14 comentários:

  1. Gostava de me inscrever, Sofia Bastos.

    Www.levedar.com

    ResponderEliminar
  2. Já mandei o email e participação!abraços, ótimo MARÇO,chica

    ResponderEliminar
  3. sofia Mar, as instruções estão no próprio post e o e-mail está ali na barra do lado esquerdo.

    ResponderEliminar
  4. Este tema é o meu favorito até agora.

    *revistando a colecção de fotos*

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Venho por este meio expressar o meu profundo e sentido desagrado pelo facto do meu link estar atrás de certas e determinadas pessoas.

    Onde está o livro de reclamações?!!

    (Brincadeira)

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahahahahah... Vê lá se ainda alguém leva esse comentário a sério Lucas!

    ResponderEliminar
  8. Oi!Vim deixar o link de minha participação:

    http://menina-voadora.blogspot.com/2012/03/visor-magico.html

    Anne Lieri
    blog- Menina Voadora
    email- ameninavoadora@gmail.com

    bjs,

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Vim deixar o link da minha participação.
    http://cafofodovovo.blogspot.com.br/2012/03/lais-desde-pequena-sente-atracao-por.html

    ResponderEliminar
  11. vim deixar o link da minha participação:
    http://cafofodovovo.blogspot.com.br/
    Obrigado
    Jose Jaime

    ResponderEliminar