domingo, 1 de agosto de 2010

Desafio de Agosto - "Uma longa viagem..."

 
Chamamos mais uma vez mais à atenção dos participantes para que coloquem o título do post com que participam seguido do nome do vosso blogue.
Não esquecer também que o post deve estar devidamente identificado com uma hiperligação para a Fábrica.

As participações que não obedecerem a estes critérios serão automaticamente eliminadas.

Interajam com os outros participantes sempre que acharem pertinente. A Fábrica não é um depósito de textos, mas sim um local onde inúmeras visões e talentos se encontram. Comentem os blogues participantes, usem a caixa de comentários deste post... PARTICIPEM.
 
foto por HeisHungry 
 

20 comentários:

  1. terminei agora o texto,
    publicarei quarta ou
    segunda próxima, abraço!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de participar no tema deste mês.
    Gostava de saber como me posso inscrever.

    ResponderEliminar
  3. gostaria mto de participar,uma vez que fui muito recomendada a vir aqui...e gostei mto de tdo que li...


    como faço??


    bj!

    ResponderEliminar
  4. Já fiz minha inscrição. espero que tenha dado certo.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    Interação de amigos nesta longa viagem....
    Juntos chegaremos lá.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Eu esqueci-me de escrever do post à frente do meu nome do blogue...como é que eu faço agora ?

    ResponderEliminar
  6. *antes do meu nome do blogue

    ResponderEliminar
  7. Já publiquei a minha história...

    Bjs doces***

    ResponderEliminar
  8. Ao participar, esqueci-me de colocar o título do texto antes do nome do blog. Como faço para o corrigir?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Exacto Tulipa Negra...tenho a mesma dúvida.

    ResponderEliminar
  10. Inês yumr yume Não tem nada que saber, a Fábrica disponibiliza muita informação nos primeiros posts, mas pergunta à Leonor que ela sabe como fazer. Beijo

    ResponderEliminar
  11. Apenas a administração pode corrigir as participações.
    Se a vossa participação desaparecer, é porque não estava de acordo com as regras. Voltem a postar, caso seja o caso.

    Quanto à forma de participar nos desafios, aconselhamos que leiam os primeiros posts da Fábrica. São completamente elucidativos.

    ResponderEliminar
  12. Pessoal vim deixar o meu contributo e dizer-vos que estarei ausente três semanas, não poderei, portanto, ler os vossos trabalhos. As minhas desculpas. Beijinhos para todos e umas boas férias, para quem for.

    ResponderEliminar
  13. Já coloquei o meu texto.Receio ser demasiado grande, mas penso que não há limite de palavras... O risco é poder desencorajar quem se aventurar a lê-lo. Espero que os aventureiros tirem desta leitura algum prazer...não tanto, evidentemente, como aqule que eu retiro da leitura dos textos deste maravilhoso blog.

    ResponderEliminar
  14. Fábrica, Please help me please...
    A minha postagem saiu numa línguagem que eu não conheço.
    Nº44
    Que faço agora?


    (eu fiz tudo direitinho)

    Sorry...

    ResponderEliminar
  15. Thank you very much for this article!
    For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
    That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
    nike air max
    air max nike
    cheap nike air max
    air max 2009
    air max shoes
    air max 90

    ResponderEliminar
  16. Boas houve um problema técnico e o meu blog desapareceu. Já o reestruturei mas agora não sei com alterar a minha participação - N.º 57.

    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  17. Ainda não temos opções pra SETEMBRO? abração,chica

    ResponderEliminar
  18. Fábrica,
    fiz uma nova hiperligação, tudo direitinho mas, o resultado não é o melhor... aconteceu já na primeira hiperligação e agora tbm...
    Vocês corrigem, verdade?

    bjs a todosssssssss os participantes

    ResponderEliminar